quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

29% dos estrangeiros que compram imóveis em Miami são Brasileiros, veja o motivo

25/02/2015 - BHaz

http://www.bhaz.com.br/29-dos-estrangeiros-que-compram-imoveis-em-miami-sao-brasileiros-veja-o-motivo/

Untitled-1 (1)

Untitled-9


Nos últimos 10 anos, o número de imóveis comprados por brasileiros na Flórida, estado americano onde se encontra Miami, aumentou mais de 5 vezes. Para se ter uma idéia, 29% dos estrangeiros que compram propriedades na cidade são brasileiros. E esse número ainda irá aumentar muito.
Graças a uma grande eficência da construção civil americana, os preços das casas nos EUA são muito interessantes. Para que você tenha uma ideia, veja um exemplo de imóveis que você conseguiria comprar com R$ 450 mil nos EUA e no Brasil:

“A diferença de preços de moradias no Brasil e nos Estados Unidos é, literalmente, assustadora” InfoMoney

Miami se tornou uma excelente opção para quem quer investir em imóveis ou simplesmente quer uma casa de férias em um dos destinos turísticos mais amados do planeta. Entenda o motivo:

Valorização. Alta valorização dos imóveis. Para que você tenha uma ideia, vários empreendimentos chegam a valorizar-se 30% apenas entre o lançamento da obra e a entrega.

Segurança. Cada vez mais investidores de paises com economias instáveis buscam segurança nos imóveis de Miami. Isso garante uma demanda mundial constante

Futuro. A revista Financial Times elegeu Miami uma das TOP 10 Cidades Americanas do Futuro devido ao grande número de investimentos estrangeiros na cidade previstos para os próximos anos.

“Os imóveis são mais baratos, quase não há assaltos, as praias são limpas e as regras de trânsito são respeitadas” Revista Veja

Assim como no Brasil, também é possivel financiar um imóvel nos EUA. Mas com uma pequena diferença: A taxa de juros será menor do que tudo que você já viu por aqui.

Untitled-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário